sexta-feira, novembro 28, 2008

Novidades

Publicada por November Golf

Caros Leitores,

Em primeiro lugar as minhas desculpas pela ausência prolongada. A verdade é que nestes últimos dias tenho-vos trocado pelas minhas últimas cromices. É que foi uma semana intensa, iPhone, portátil novo. Prometo que quando tiver tempo, volto para vos contar tudo, os potenciais, o bom e o mau. E o portátil novo não é nenhum dos que recomendei. Não, não vos enganei, só que saiu entretanto um Asus novo, exclusivo da Fnac ao que parece, que é uma bomba a um preço mesmo simpático. É o Asus X5AVN-FP040C com tudo de melhor que pode haver. Intel T9400, 4Gb RAM, Ecrã de Leds, rede N e claro, placa gráfica NVIDIA 9650GT com 1Gb de RAM dedicada DDR3. Ainda não tive tempo de testar mas este menino deve ser capaz de correr qualquer jogo. O Flight Simulator X já está na calha... E o portátil é muito bonito, teclado completo e fácil de usar com teclas grandes. O inconveniente é pesar 3kg mas não se pode ter tudo. E como no meu caso é para estar quase sempre no mesmo sítio, menos mal...Diria que é equivalente a um MAC Book Pro mas €1.000 mais barato e superior em algumas coisas. O preço? €1.049 na Fnac mas se forem a correr ainda hoje e tiverem cartão Fnac, ainda t~em 10% de desconto, €944.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas! Estou a pensar comprar este portátil, podes-me dizer se estás satisfeito com ele? Já li por aí que tráz alguns problemas ao nível do som e que a imagem nao é das melhores. Não sei se é verdade ou nao e por isso queria outra opinião. Cumps.