sábado, dezembro 27, 2008

Colunas para iPod / iPhone

Publicada por November Golf

Antes de mais espero que tenham tido um óptimo Natal, e claro, com muitas cromices no sapatinho. Da minha parte posso afirmar que o meu Asus já tem uma mochila muito confortável e que o Sing Star é divertidíssimo, especialmente porque eu não sei cantar!

Passando à minha recomendação para umas colunas para os iPod e para o iPhone (funciona perfeitamente com o 3G, o vosso cromo já testou), são estas Logic3 i-Station7. São bastante equilibradas porque sem serem demasiado grandes (ou caras) têm som excelente. Para muito contribui o subwoofer que fica na parte de trás quando se abre. Sim é uma grande cromice, pequenas colunas com subwoofer mas a qualidade de som agradece - para quem não sabe o que estou a dizer, é o subwoofer que faz os graves. Quando se usam colunas pequenas é nos graves que que se nota mais a falta de qualidade.



Mas passando aos aspectos mais práticos, são suficientemente pequenas para se levarem em viagem, (o subwoofer dobra e formam uma placa única) vêm com adaptador de corrente, ficha europeia continental e inglesa, comando à distância e capa protectora. Também têm a possibilidade de funcionarem com 4 pilas AA. E ainda carregam o iPod ou iPhone ligados à corrente por isso se viajarem escusam de levar carregador ou ligar ao PC para carregar os ditos. Já devem estar a dizer, sim senhor mas então e o preço? Guardei o melhor para o fim meus caros cromos, graças ao preço da Libra (1,05 actualmente) estas colunas estão acessíveis por €41,27 na amazon do Reino Unido (www.amazon.co.uk). Mais portes, é certo mas não deixa de ser um preço muito atractivo. Quem estiver à procura de umas colunas com som bastante aceitável, que carregue o iPod/iPhone, esta é a minha sugestão.

1 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela dica.