segunda-feira, novembro 10, 2008

Bem Vindos

Publicada por November Golf

Sejam bem vindos ao meu primeiro blog! Já andava com vontade de ser um blogger há algum tempo mas faltava-me o tema certo, algo que pudesse fazer a diferença, que fosse interessante de ler e, claro, captasse muitas visitas para me entusiasmar e massajar o ego. A ideia do tema surgiu recentemente, durante mais um processo de uma decisão informática que irei tomar recentemente. Que portátil? Irei pegar nessa ideia num próximo post. Os temas que irei abordar, todos relacionados com tecnologia , serão sobre computadores, leitores de mp3, leitores de multimédia, consolas de jogos, fotografia digital, telecomunicações, cinema em casa...em resumso, cromices!
Comprometo-me a escrever tão bem quanto sei, com humor sempre que possível, a maximizar o valor para os leitores através das dicas e opinar com total independência, já que não recebo qualquer patrocínio (mas aceitam-se ofertas!). O nível de cromice também irá variar, desde o que considero mais simples e básico até ao que será mais elaborado e complexo. Conto dessa forma captar um público mais alargado.
Espero que o blog seja do seu agrado, que repita as visitas, partilhe com os amigos e deixe comentários.

Próximo post: Que portátil?

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá Meister Cromo e bem-vindo à blogoesfera!!!

É com especial interesse que irei seguir o seu blog (já nos meus favoritos).

Pela que pude ler, os temas são de grande actualidade e serão úteis a todos quantos se sentem "perdidos" com a enorme diversidade de soluções tecnológicas que nos podem divertir e facilitar o dia-a-dia.

Sendo um assunto de grande interesse também para mim, não hesitarei em deixar os meus comentários sempre que achar pertinente...

Até já...

Mike Charlie